3 de fev. de 2009

Rainy Days


A chuva começou pegando pesado aqui nas ilhas, mas pro surf parece que é uma boa. A previsão é de aaaaltas no final da semana. Descobri um cantinho especial pra ficar e tirar fotos do surf, com quatro coqueiros formando um telhado que me protege da chuvinha fina e com um visual de dar nojo. Ontem aqui no albergue, estávamos na maior tranquilidade e chegaram 11 argentinos, c....! Sem contar os que já estavam por aqui, é uma legítima invasão! 
Partindo pro assunto da pesca, nunca ri tanto na minha vida! O Gão está definitivamente determinado em pegar um peixe, qualquer que seja, pequeno, melhor ainda, pra virar isca pros maiores, o problema é que o anzol é pra pegar tubarão!!! Ele tá tentando desenvolver os mais engenhosos métodos, mas até agora, só peixe podre que tava dando bandeira no caminho.
Trouxemos uma cachaça de alambique de presente pro Christian e hoje à noite ele já me intimou pra fazer aquela caipira. 
Almoçamos no Chitré, rango bom e barato, um legítimo PF.
O Gão pegou umas ondas hoje e saquei umas fotos, mas não tinha sol aí elas não ficam 1oo%^.
As chitras definitivamente estão me devorando, aí fico me besuntando em äceite de bebê", ou seja, óleo Johnson, o bom é que a pele fica hidratada, mas fico toda grudenta, aí elas tentam me picar e morrem e minha pele vira um cemitério.
A boa nova é que abriu até um Subway na Isla Colon aqui na frente, na ilha principal, com direito a cookies. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário